Em entrevista ao Comic Book, o ator Julian McMahon disse que aceitaria participar do reboot de Charmed se eventualmente recebesse um telefonema dos produtores.

“Com certeza. Ainda não assisti ao reboot, mas Charmed é uma parte importante da minha vida desde que participei, e quase todo dia alguém me diz alguma coisa sobre meu personagem e como o adoram”, disse.

“Parece interessante e fico animado que estejam reformulando algo que teve uma audiência tão grande e uma conexão tão grande com as pessoas. Realmente ressoou com as pessoas de uma maneira bonita.”


Charmed | 4º episódio da primeira temporada ganha sinopse

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

Charmed é exibido aos domingos no CW.