Séries

DC Universe recria famosa enquete para decidir o destino de Jason Todd

Em 1988, a DC realizou uma enquete para que os fãs decidissem se o Jason Todd deveria, ou não, morrer nas mãos do Coringa. Para isso, os fãs deveriam ligar para um entre dois números, que definiriam o destino do personagem. Como sabemos, ele acabou morrendo após os votos, na famosa HQ Morte em Família.

Agora, o DC Universe, o serviço de streaming da DC, está repetindo essa enquete, pedindo aos fãs que votem no destino de Jason Todd mais uma vez. Os votos podem ser realizados no site do DC Universe, que, infelizmente, só está disponível nos EUA.

Dito isso, é improvável que isso vá afetar o personagem de alguma forma nas HQs ou séries de televisão. Ele recentemente apareceu na série Titãs.

Aves de Rapina | Coordenador de lutas de John Wick entra para o filme da DC

Na trama de Titãs, o primeiro Robin, Dick Grayson, emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super-combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.