A Netflix anunciou nesta quinta-feira (29) que Demolidor não voltará para uma 4ª temporada, sendo cancelada após o lançamento de sua 3ª temporada este ano.

Demolidor não voltará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da temporada final da série, e ainda que seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar a série em uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas da série, à equipe estelar e o elenco incrível incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Mesmo que a série da Netflix tenha acabado, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel”, disse a Netflix em um anúncio.

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.


Demolidor | Ator brinca com evento chocante da série com fantasia para o Dia das Bruxas

Na terceira temporada de Demolidor, desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock.

Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.