Séries

Elseworlds | Vilão de Gotham está por trás de acontecimentos do crossover; veja sinopse!

Em uma matéria especial sobre Elseworlds, crossover do Arrowverso de 2018, a Entertainment Weekly divulgou os primeiros detalhes oficiais da trama.

A publicação trouxe ao público a sinopse oficial dos episódios especiais. O texto revela que o responsável pela nova realidade é um vilão de Gotham, o doutor John Deegan – vivido por Jeremy Davies (Lost), do asilo Arkham.

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O texto explica e confirma o que foi visto nos primeiros teasers de Elseworlds.

Elseworlds | Ruby Rose fala sobre viver Batwoman no crossover: “Me senti empoderada”

Como resultado da realidade alternativa, os heróis também terão que deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett).

Elseworlds também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.