Séries

Friends | Site elege os melhores episódios de Thanksgiving da série

O site Collider publicou uma lista com os melhores episódios de Friends ambientados no feriado de Thanksgiving, conhecido no Brasil como o Dia de Ação de Graças. A data especial é celebrada nesta quinta-feira (22).

Friends | Sósia de Ross procurado por assaltar restaurante é preso na Inglaterra.

Na lista foram colocados nove episódios escolhidos entre as dez temporadas da série exibida entre 1994 e 2004.

Em nono lugar ficou o oitavo episódio da sétima temporada, intitulado Aquele em que Chandler Não Gosta de Cachorros. Dos episódios de ação de graças, esse é o menos relevante, sendo lembrado como o que a turma joga do jogo dos 50 Estados.

O nono episódio da primeira temporada, Aquele em que o Underdog Escapa, ficou em oitavo lugar. Esse foi o primeiro episódio da série dedicado ao feriado americano.

Em sétimo, o oitavo episódio da quarta temporada, Aquele do Chandler na Caixa. Nele, Chandler é obrigado a ficar dentro de uma caixa durante o episódio inteiro, após beijar a namorada de Joey.

Aquele com Todos os Dias de Ação de Graças, oitavo episódio da quinta temporada, ficou em sexto lugar. O episódio conta com flashbacks de diversos Dias de Ação de Graças vividos pelos personagens no passado.

Em quinto lugar, o oitavo episódio da última temporada, Aquele com o Ação de Graças Atrasado. Além de muitas risadas, o episódio conta com vários momentos de emoção, sendo o último da série dedicado a esse feriado.
y, a
Aquele do Futebol Americano, o nono episódio da terceira temporada, ficou em quarto lugar. Nele acontece o icônico jogo de futebol americano entre os meninos e as meninas.

A medalha de bronze fica com Aquele com a Outra Irmã da Rachel, o oitavo episódio da nona temporada. O episódio conta com a participação de Christina Applegate como Amy, a outra irmã de Rachel.

Em segundo lugar, Aquele que o Ross Fica Doidão, o nono episódio da sexta temporada, cheio de segredos, revelações e piadas inesquecíveis.

Finalmente, em primeiro lugar: Aquele do Boato. O nono episódio da oitava temporada não é considerado apenas o melhor dos especiais de Dia de Ação de Graças, mas como um dos mais engraçados de toda a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.