Séries

Game of Thrones | Atriz de Robin Hood negocia para estar em prelúdio

A HBO estaria em processo de seleção do prelúdio de Game of Thrones, que ainda não tem título oficial, e mais dois nomes teriam surgido.

De acordo com um rumor do The Hashtag Show, a atriz Denise Gough, de Robin Hood, e a novata Sheila Atim, de Harlots, estariam em negociações para estar na série derivada do épico. Os papéis da dupla estariam em absoluto sigilo.

Caso se confirme a informação, a dupla se junta à Naomi Watts, que deve ser a protagonista da derivada. A personagem da estrela é descrita como uma “socialite carismática que esconde um segredo sombrio”. O elenco também conta no momento com Josh Whitehouse (Poldark).

Game of Thrones | Protagonista de prelúdio, Naomi Watts nunca assistiu a série

A nova série vai se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, com o projeto explorando a caída da Era de Ouro dos Heróis para um período mais sombrio, trazendo a origem dos White Walkers.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida em 2019 na emissora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.