Séries

Game of Thrones | Prelúdio da série não vai contar com os Targaryens, revela George R.R. Martin

Um dos prelúdios de Game of Thrones começa a ganhar mais detalhes. Para Entertainment Weekly, o criador George R.R. Martin confirmou o período em que a história se passa e descartou um rumor sobre a produção.

O que está sendo chamado de um prelúdio do épico da HBO pode, ao menos por questão do tempo, ser quase uma história de origem.

“É perto de 5 mil anos atrás. Mas você tem razão, Westeros é um lugar bem diferente. Não tem Porto Real, o trono de Ferro, os Targaryen – Valyria mal começou a trazer os dragões e a construir o império. Nós estamos lidando com um mundo diferente e bem mais velho, e tomara que seja uma parte divertida da série”, declarou o criador de Game of Thrones.

Com essa informação, está descartado que o prelúdio mostrará a primeira linhagem dos Targaryens. Esse era um dos rumores mais populares sobre o derivado.

Criador de Game of Thrones presta emocionante homenagem a Stan Lee

O elenco do prelúdio conta com Naomi Watts, que deve ser a protagonista da derivada, e com Josh Whitehouse (Poldark).

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida em 2019 na emissora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.