Séries

Game of Thrones | Temporada final "vai superar todas as expectativas", promete diretor

Com a HBO começando a soltar as amarras sobre os segredos envolvendo a oitava e última temporada de Game of Thrones, um dos diretores do seriado promete algo especial.

Em entrevista ao ET, David Nutter (que dirigiu diversos episódios de Game of Thrones, incluindo “The Rains of Castamere”) falou um pouco sobre sua expectativa para a estreia, garantindo que os fãs ficarão satisfeitos.

“Foi a primeira vez em que eu pude dirigir o episódio de estreia de uma temporada, então eu estou bem nervoso. Espero que o público goste desse começo da oitava da temporada, mas estou bem confiante de que irão”, promete Nutter.

Game of Thrones | Primeiro teaser da 8ª temporada mostra os caminhos para batalha final

“Eu só sei que posso falar isso: se você é fã da série, você ficará completamente satisfeito para onde a história vai. Eles realmente fizeram um tremendo trabalho em entregar o drama e os personagens e por aí vai, e há muitas subidas e descidas e reviravoltas pela sociedade de Game of Thrones, e o mundo que habitam”, continua o diretor.

“É um final tão completo e satisfatório, para a onde a série vai, e a jornada que ela assume, que supera todas as expectativas e fica à altura do motivo pelo qual o público ama tanto essa série. Vai ser algo muito, muito especial”, promete.

Game of Thrones | Temporada final ganha data de estreia na HBO

No total, a emissora transmitirá ao público seis episódios para encerrar a história da série. A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.