Séries

Gotham | Robin Lord Taylor mostra em seu Instagram a icônica cartola do Pinguim

A quinta e última temporada de Gotham trará diversos personagens icônicos do Batman, sejam eles vilões ou heróis. Robin Lord Taylor, o intérprete do Pinguim, o vilão que ganhou o coração do público postou no Stories de seu Instagram uma foto da famosa cartola que o personagem usa nos HQs do Batman. Ao que tudo indica, durante a última temporada o look do criminoso será mais parecido com sua contraparte nos quadrinhos.

Gotham | Atriz mostra prévia de cena com Arlequina e Coringa na série

Ainda não foram divulgadas fotos de Taylor utilizando a cartola, mas só de saberem que o adereço vai ser mostrado na nova temporada, os fãs da série já comemoraram nas redes sociais.

Robin Lord Taylor conversou com o site Comicbook.com no set de Gotham sobre suas expectativas para o visual do seu personagem na última temporada do show.

“Eu não posso revelar nada específico, mas definitivamente algumas partes da iconografia original do Pinguim serão mostradas nesse ano. Nós já fizemos de tudo com esse personagem, que tem suas próprias características únicas, então tudo faz sentido nele se tornar o pinguim original”, contou o ator.

O último ano de Gotham será baseado na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West. A exibição da última temporada se inicia nos Estados Unidos no dia 3 de janeiro do próximo ano.

Confira a foto da cartola abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.