Séries

Halo | Canal procura ator de grande porte para interpretar Master Chief

De acordo com o Hollywood Reporter, o canal norte-americano Showtime está à procura de um ator de “grande porte” para interpretar Master Chief, o protagonista. O personagem é comparado a um guerreiro espartano.

Nos jogos, Master Chief jamais mostra o seu rosto, mas é provável que ele não permaneça o tempo todo mascarado na série, já que é tido como um dos seus personagens regulares.

O canal também está procurando atrizes para os papeis de Dra. Halsey e Jenny. A primeira é uma proeminente figura da franquia, enquanto que a segunda é descrita como uma jovem asiática e jamais apareceu nos games.

As filmagens ocorrerão em Budapeste, na Hungria e contará com direção de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem). Kylle Killen atuará como showrunner, além de escrever o roteiro de episódios da série.

Halo | Showtime garante que série não será como Game of Thrones

O canal Showtime encomendou dez episódios da série.

Halo acompanha a guerra entre a humanidade e o Covenant, um conjunto de raças alienígenas que busca antigos artefatos, os Halos, que, na realidade, são armas de destruição em massa. A franquia foi inaugurada através de Halo: Combat Evolved, no primeiro Xbox.

Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.