Dolly Parton’s Heartstrings, nova série em antologia da Netflix, baseada nas músicas da cantora, acaba de selecionar um trio para estrelar o episódio que se chamará These Old Bones.

O capítulo terá como protagonistas Kathleen Turner, de Friends, Ginnifer Goodwin, conhecida por Once Upon a Time, e Kyle Bornheimer, de Brooklyn Nine-Nine. Esse será o segundo episódio da série, que terá oito no total.

O primeiro é Jolene, que também teve o seu elenco anunciado. O capítulo terá Julianne Hough como a personagem do título, Kimberly Williams-Paisley, Dallas Roberts e a própria Dolly Parton.


A trama de The Old Bones é escrita por Jim Strain e dirigida por Joe Lazarov. Turner será Mary Shaw, conhecida como Old Bones, Goodwin viverá Genevieve e Bornheimer interpretará Landon.

Heartstrings | Atriz de Burlesque vai estrelar série da Netflix baseada em músicas de Dolly Parton

A história deve se passar na década de 40, quando um advogado volta para a sua pequena cidade natal para provar que é profissionalmente capaz de mudar o comportamento local. No entanto, ele será surpreendido por uma velha mulher das montanhas, que ameaça os negócios de uma madeireira. O imbróglio resultará em um teste de fé com a descoberta de segredos chocantes do passado.

Cada um dos oito episódios de Dolly Parton’s Heartstring irá abordar novas e clássicas músicas da cantora, todos terão elencos diferentes. Dolly Parton irá introduzir cada episódio e atuar em alguns deles.

No formato de antologia, os episódios trarão histórias de amor, contos inspiradores, faroestes e comédias de vingança.

A série está prevista para estrear em 2019, ainda sem data específica.