Netflix

Heartstrings | Trio com atriz de Once Upon a Time estrela em série baseada nas músicas de Dolly Parton

Dolly Parton’s Heartstrings, nova série em antologia da Netflix, baseada nas músicas da cantora, acaba de selecionar um trio para estrelar o episódio que se chamará These Old Bones.

O capítulo terá como protagonistas Kathleen Turner, de Friends, Ginnifer Goodwin, conhecida por Once Upon a Time, e Kyle Bornheimer, de Brooklyn Nine-Nine. Esse será o segundo episódio da série, que terá oito no total.

O primeiro é Jolene, que também teve o seu elenco anunciado. O capítulo terá Julianne Hough como a personagem do título, Kimberly Williams-Paisley, Dallas Roberts e a própria Dolly Parton.

A trama de The Old Bones é escrita por Jim Strain e dirigida por Joe Lazarov. Turner será Mary Shaw, conhecida como Old Bones, Goodwin viverá Genevieve e Bornheimer interpretará Landon.

Heartstrings | Atriz de Burlesque vai estrelar série da Netflix baseada em músicas de Dolly Parton

A história deve se passar na década de 40, quando um advogado volta para a sua pequena cidade natal para provar que é profissionalmente capaz de mudar o comportamento local. No entanto, ele será surpreendido por uma velha mulher das montanhas, que ameaça os negócios de uma madeireira. O imbróglio resultará em um teste de fé com a descoberta de segredos chocantes do passado.

Cada um dos oito episódios de Dolly Parton’s Heartstring irá abordar novas e clássicas músicas da cantora, todos terão elencos diferentes. Dolly Parton irá introduzir cada episódio e atuar em alguns deles.

No formato de antologia, os episódios trarão histórias de amor, contos inspiradores, faroestes e comédias de vingança.

A série está prevista para estrear em 2019, ainda sem data específica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.