Netflix

How To Get Away With Murder | Confira as teorias sobre a verdadeira identidade de Gabriel Maddox

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de How To Get Away With Murder.

How To Get Away With Murder | Viola Davis reflete sobre a sexualidade de sua personagem

How To Get Away With Murder se estabeleceu desde sua primeira temporada como uma série repleta de mistérios e segredos, onde nada é o que parece. Uma das questões que está mexendo com a cabeça dos fãs na quinta temporada é a verdadeira identidade de Gabriel Maddox.

O personagem vivido por Rome Flynn iniciou sua participação na série como o novo aluno no grupo de preferidos de Annalise Keating. Após alguns episódios, o público já pôde perceber que ele sabe bem mais do que deveria, e está escondendo algum grande segredo.

De acordo com um levantamento do site TV Guide, três teorias podem explicar o mistério da identidade de Maddox.

A primeira é que Maddox seria filho de Bonnie. Já foi revelado que a personagem de Liza Weil teve um filho aos 15 anos, fruto do abuso sexual incentivado por seu pai. Também foi revelado que o bebê não morreu na maternidade, como ela havia acreditado durante toda sua vida. Na verdade, o bebê foi levado pela irmã de Bonnie, que afirmou no último episódio que havia enterrado a criança viva na beira de uma estrada. No entanto, como ela já mentiu para Bonnie antes, sua confissão não é tão confiável assim.

A segunda teoria é que Gabriel Maddox seria o irmão biológico de Michaela. A personagem de Aja Naomi King foi adotada por uma família branca quando ainda era um bebê. Não foram reveladas informações sobre sua família biológica. Caso essa teoria seja correta, Michaela terá cometido incesto com o próprio irmão, já que os dois fizeram sexo durante o sétimo episódio da quinta temporada.

Finalmente, a terceira teoria afirma que Maddox seria filho de Annalise. A advogada teria dado um bebê para a adoção antes de seu casamento com Sam, e esse bebê seria o atual estagiário da professora. Essa teoria não convenceu muito os fãs, sendo considerada a mais óbvia de todas, mas um pouco contraditória à personagem de Viola Davis.

A 5ª temporada de How to Get Away With Murder já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série está disponível pela Netflix com o título Como Defender um Assassino.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.