Séries

How To Get Away With Murder | Viola Davis reflete sobre a sexualidade de sua personagem

Os fãs de How To Get Away With Murder sabem que Annalise Keating já teve relacionamentos com homens e mulheres. Viola Davis contou ao site PrideSource quais foram suas influências para a composição da sexualidade da personagem.

How To Get Away With Murder | Showrunner fala sobre novo mistério e assassinato da temporada

A atriz revelou que teve a ideia de Annalise ser pansexual ao assistir um episódio do reality show I Am Jazz, que acompanha a vida da modelo transsexual Jazz Jennings.

“Eles estavam falando sobre com quem se veem no futuro. E eles diziam ‘Tanto faz, estou aberta. Tanto para um garoto quanto para uma garota’. Essa ideia me transformou! Achei a melhor coisa do mundo, e concluí que seria um ótimo caminho para ser explorado por Annalise, uma mulher tão machucada e traumatizada que resolveu apenas dizer: ‘Estou aberta para o amor'”, revelou Viola Davis.

Além de seus relacionamentos com o falecido marido Sam e o policial Nate, na segunda temporada da série Annalise revisitou sua relação com Eve, advogada interpretada por Famke Janssen.

A 5ª temporada de How to Get Away With Murder já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série está disponível pela Netflix com o título Como Defender um Assassino.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.