Séries

Ilha de Ferro | Série com Cauã Reymond é renovada para mais duas temporadas

Série protagonizada por Cauã Reymond, Ilha de Ferro acaba de ser renovada para mais duas temporadas. A Globo oficializou a renovação na última terça-feira (13/11).

O primeiro episódio da série será exibido no Tela Quente Especial do dia 19 de novembro. Os 12 episódios da série serão disponibilizados no Globoplay, a partir do dia 14 de novembro. Essa é mais uma produção da Globo destinada ao seu serviço de streaming.

Ilha de Ferro se passa em uma plataforma de exploração de petróleo e conta a história de uma equipe que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar.

A trama gira em torno de Dante (Cauã Reymond), coordenador de produção da PLT-137, que é recordista de acidentes, e vê o sonho de ser promovido a gerente de plataforma ir por água abaixo com a chegada de Júlia (Maria Casadevall), nova ocupante do cargo.

Ilha de Ferro | Globo divulga primeiro trailer da série com Cauã Reymond

“Dante é um engenheiro altamente qualificado, que conhece cada parafuso, cada válvula e cada poço da PLT-137. Ele é o candidato natural à vaga de gerente aberta na plataforma. Respeitadíssimo pelos colegas e subordinados, Dante tem lá seus defeitos. Por trás do competente petroleiro, há um homem sombrio, que parece carregar o peso do mundo nas costas”, explica Adriana Lunardi, autora da obra.

Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Maria Casadevall, Osmar Prado e Cássia Kiss completam o grande elenco desta série de ação e drama.

A primeira temporada de Ilha de Ferro, com 12 episódios, será lançada em 14 de novembro na Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.