Séries

Jack Reacher | Autor da franquia anuncia reboot na televisão: "Tom Cruise era baixinho demais"

Tom Cruise é um dos maiores astros de ação do cinema contemporâneo, arriscando sua pele a cada novo exemplar da franquia Missão Impossível, que lançou seu sexto filme neste ano.

Porém, entre trabalhos do agente Ethan Hunt, Cruise encarnou o policial Jack Reacher na adaptação dos livros de Lee Child para o cinema, rendendo dois filmes de sucesso moderado.

Agora, os filmes de Cruise não irão mais acontecer, com Child planejando um reboot de Jack Reacher na TV, com o principal argumento de que o ator não tinha a altura certa para viver o personagem.

“Eu gostei muito de trabalhar com Cruise. Ele é um cara muito, muito legal. Nós nos divertimos muito. Mas os leitores estavam certos. O tamanho de Reacher é muito, muito importante e é um grande componente de quem ele é. A ideia é que quando Reacher entra em uma sala, você todo nervoso naquele primeiro minuto”, diz Child.

E o Cruise, mesmo com todo seu talento, não tinha essa fisicalidade. Então eu decidi fazer o seguinte – não haverá mais filmes com Tom Cruise. Ao invés disso, vamos levar para a Netflix ou algo do tipo. Televisão de streaming em longa narrativa, com um ator completamente novo. E eu quero que esses leitores que ficaram bravos com Tom Cruise me ajudem – participem na escolha do ator certo para a série de TV. Estamos fazendo um reboot e começando do zero, e vamos tentar encontrar o cara perfeito”, promete o autor.

Top Gun: Maverick | Tom Cruise aparece de uniforme em fotos dos bastidores das gravações

O reboot de Jack Reacher não tem produtora ou data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.