Marvel

Kevin Feige cita benefícios de serviço de streaming da Disney contar com produções da Marvel

Com o serviço de streaming da Disney aguardado para 2019, há uma dúvida em relação a quais produções da Marvel estarão nele, já que o estúdio tem um acordo com a Netflix.

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige, presidente da Marvel, não citou diretamente a questão. Mas, contou os benefícios da editora ter conteúdos na plataforma do Mickey Mouse.

“Bem, não está 100% completo ainda, mas há muito o que dizer ou até mesmo muito que eu posso dizer. Mas, você mencionou o serviço de streaming e é algo que vamos estar colocando conteúdo, o que é empolgante. Eu amo a analogia da fogueira, sabe? Quanto mais pessoas estiveram ao redor, mais podem ouvir e contar histórias. Fogueiras podem ser diferentes. Nós vamos contar histórias que nós não podemos contar nos cinemas – uma narrativa longa, onde os quadrinhos estão, é sobre existir essa forma de narrativa, o que é o nosso pão e manteiga, as linhas ao redor da quadra, se tivermos sorte”, explicou o executivo.

Kevin Feige revela o verdadeiro valor das cenas pós-créditos da Marvel

Ao que parece, Kevin Feige não fala sobre as séries da Netflix, mas indica de que realmente há séries de heróis em produção. Os últimos rumores afirmaram que seriados da Feiticeira Escarlate e do Soldado Invernal estavam sendo desenvolvidos.

No momento, Kevin Feige está focado no lançamento de Vingadores 4, que estreia em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.