Séries

Máquina Mortífera | Atriz revela que série iria ser cancelada após saída de Clayne Crawford

A série de Máquina Mortífera passou por maus bocados durante o controverso período em que o ator Clayne Crawford, intérprete de Martin Riggs, foi demitido da produção após conflito com o co-protagonista Damon Wayans e acusações de comportamento inadequado.

Em entrevista para o Digital Spy, a atriz Keesha Sharp revelou que a série chegou a ser cancelada, antes da Fox contratar Seann William Scott para interpretar um novo personagem.

“Não vou ser específica, mas vou dizer que a emissora e o estúdio não tomaram essa decisão de forma leve. É loucura para mim pensar que qualquer ator teria algo a ver com uma decisão tão gigantesca”, diz a atriz.

“A série estava cancelada. Eu recebi uma ligação. A série foi cancelada após eles cortarem relações com ele por motivos que acharam justificados em termos de comportamento que eles não queriam mais ter que lidar”, continua Sharp.

Máquina Mortífera | Damon Wayans pode retornar na 4ª temporada, diz atriz

“E então, para eles tomarem essa decisão, não foi fácil. Nós tínhamos uma série número um, e foi difícil para a família de Máquina Mortífera lidar com isso, e especialmente não falar sobre isso em público e machucar alguém”, explica.

“Mas vou dizer, foi difícil e nós seguimos em frente, e estamos felizes que a série encontrou nova vida após Riggs. Tem sido uma benção poder continuar”, finaliza a atriz.

Máquina Mortífera | 3ª temporada ganhará nova personagem no estilo de Martin Riggs

Na série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90, tudo pode acontecer, até a chegada de um novo agente radical, interpretado por Seann William Scott, que se une ao detetive Murtaugh (Damon Wayans) para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles.

Seann William Scott substitui Clayne Crawford (o Riggs) – que foi demitido por causa do seu comportamento no set de filmagens – como o agente Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

A 3ª temporada de Máquina Mortífera já está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.