Séries

Michael C. Hall pode voltar a interpretar Dexter em futuro reboot

Em entrevista ao jornal The Daily Beast, Michael C. Hall afirmou estar aberto para voltar à pele de seu personagem mais famoso, o psicopata Dexter Morgan, protagonista da série Dexter, exibida de 2006 a 2013.

Michael C. Hall, de Dexter, quer interpretar Batman nos cinemas

Embora um futuro reboot de Dexter ainda não esteja nos planos de nenhuma grande emissora ou plataforma digital, muitos fãs já manifestaram o desejo de um novo final, já que a conclusão da série causou controvérsia entre os espectadores.

“Todas as vezes que me perguntam sobre isso eu digo ‘nunca diga nunca’. O final da série não concluiu a trama para muitos fãs, e deixou muitas perguntas sem resposta”, afirmou Hall.

Perguntado sobre a possibilidade real de um possível reboot, Hall relatou já ter sido procurado por alguns estúdios, mas ainda não era a hora certa de revisitar o personagem.

“Já houveram alguns convites para o reboot, mas nenhum delas me pareceu valeu a pena. O potencial ainda existe, mas por enquanto não existem planos imediatos”, revelou o ator.

Durante suas 8 temporadas, Dexter alcançou sucesso entre público e crítica. Sua última temporada, embora polêmica entre os fãs, atingiu recordes de audiência no Showtime.

No Brasil, Dexter foi exibida pelo canal FX e pela RedeTV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.