Netflix

Narcos: México | Showrunner fala sobre surpreendente retorno de personagem na 4ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Narcos: México reinicia a história da série em sua 4ª temporada, começando a acompanhar os perigosos carteis mexicanos. No entanto, a produção do seriado fez questão de lembrar a todos que a trama se passa no mesmo universo dos anos anteriores.

É por isso que o showrunner Eric Newman decidiu trazer para os novos episódios a volta de Pablo Escobar, vivido pelo brasileiro Wagner Moura. Vale ainda lembrar que outros traficantes colombianos também aparecem nos novos episódios.

“Eu meio que sempre vi isso como o universo compartilhado de super-heróis da Marvel, onde todos eles coexistem. Viajar de volta no tempo nos deu a oportunidade de ver coisas que perdemos desses caras”, declarou o showrunner ao The Hollywood Reporter.

Narcos: México | Revelado o ator que narra a 4ª temporada da série

O chefe da série ainda disse que sempre soube que traria Wagner Moura de volta ao seriado.

“Ele é um ator esperto, intuitivo. Eu escrevi a cena e foi como nos dias antigos, nos sentamos e fizemos edições e as mudanças que precisavam. Quando nos sentamos lá e começamos a trabalhar nas páginas, novamente foi especial”, relatou Newman.

No novo ano, Narcos começará uma história no Cartel de Guadalajara, acompanhando a ascensão de Félix Gallardo (Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars) como o maior traficante mexicano. Já Michael Penã fará o papel do agente da DEA Kiki Camarena, responsável por tentar derrubar o criminoso.

O brasileiro José Padilha é produtor executivo do seriado. Enquanto isso, os criadores do seriado, Doug Miro e Carlo Bernard voltam como produtores executivos.

Narcos retorna à Netflix no dia 16 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.