Netflix

Netflix celebra parceria com Roald Dahl com teaser inspirado em A Fantástica Fábrica de Chocolate; Confira!

Com o anúncio nesta terça-feira (27) de que a Netflix fechou um acordo com o grupo Roald Dahl para adaptar diversas histórias clássicas do autor, o serviço de streaming divulgou um novo teaser.

Inspirando-se no bilhete dourado de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o vídeo traz alguns títulos que planeja adaptar no futuro.

Confira abaixo.

Site calcula custo da Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka

A gigante de streaming fará animações a partir de contos como de Matilda, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Remédio Maravilhoso de Jorge, The Twits, Charlie e o Grande Elevador de Vidro e O Bom Gigante Amigo.

Conforme as primeiras informações, o acordo foi fechado com o grupo Roald Dahl Story Company, que cuida dos direitos autorais das obras do falecido autor. As novas produções não ganharam mais detalhes ou previsões de lançamento.

Algumas delas, como Matilda, A Fantástica Fábrica de Chocolates e O Bom Gigante Amigo já até ganharam adaptações para o cinema. O Bom Gigante Amigo foi a mais recente delas, tendo filme lançado ainda em 2016. Enquanto isso, Matilda teve um único filme de 1996, e A Fantástica Fábrica de Chocolates teve duas versões, uma de 1971 e a mais recente de 2005.

https://www.youtube.com/watch?v=XArgUhedljs

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.