Os atores Ross Lynch, Michelle Gomez e Chance Perdomo, de O Mundo Sombrio de Sabrina, deram uma entrevista ao Collider em que contaram que os dois primeiros episódios da série levaram 2 meses para serem gravados – tempo em que dá para gravar um longa-metragem.

“Levaram cerca de um mês cada. Foram mini-filmes“, disse Lynch. “Estávamos tentando encontrar uma maneira de fazer todos se unirem”, explicou Perdomo.

“Foi muito complicado porque haviam muitas energias incríveis reunidas e acho que precisamos descobrir quais eram as qualidades e fraquezas de todos e então nos combinar”, acrescentou Gomez. “Foi um desafio realizar o mais poderoso produto que podíamos.”

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Mundo Sombrio de Sabrina | Atriz explica decisão da protagonista no final da temporada

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada já está confirmada.