Séries

Perry Mason | Ator de The Americans pode estrelar nova versão da série

Muito antes de Law & Order conquistar seu espaço nas telinhas, Perry Mason roubava as audiências nas décadas de 1950 e 1960. Agora, a série pode estar prestes a ganhar uma nova versão da HBO, com Matthew Rhys podendo estrelar a produção.

A informação é do That Hashtag Show, que diz que uma nova estrela está prestes a ser anunciado e RHys parece ser o candidato mais forte, tendo recentemente estrelado a série The Americans, do FX, tendo ganhado um Emmy pelo seu trabalho nesse seriado.

Sherlock Holmes 3 | Robert Downey Jr. garante que sequência ainda vai acontecer

O projeto de reboot de Perry Mason não é de hoje e Nic Pizzolatto, criador de True Detective estava atrelado ao projeto, que seria estrelado e produzido por Robert Downey Jr. Pizzolatto, no entanto, decidiu focar em True Detective e Downey Jr. se comprometeu com outros filmes, engavetando o projeto.

A série gira em torno de Perry Mason, um investigar e advogado de defesa e já apareceu em inúmeros livros, filmes e quadrinhos desde então.

Dito isso, ainda não há mais informações sobre a nova versão da série, ou sequer uma previsão de estreia ou de início de produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.