Séries

Pretty Little Liars: The Perfectionists | Mona assusta Ali em prévia do spin-off

O site TV Line divulgou uma prévia super especial de Pretty Litle Liars: The Perfectionists, série derivada do sucesso Pretty Little Liars, exibida entre 2010 e 2017.

No vídeo, Mona, vivida por Sasha Pieterse assusta Ali, interpretada por Janel Parrish aparecendo de surpresa por detrás de uma porta, após a primeira investigar um barulho que havia ouvido no porão de sua casa.

Pretty Little Liars: The Perfectionists | Noah-Gray Cabey, de Heroes, e Evan Bittencourt se juntam ao elenco da série

A prévia da futura série faz parte da campanha March to the Polls (marche até as votações), com o objetivo de incentivar americanos, principalmente os mais jovens, a votarem nas eleições para diversos cargos políticos a serem realizadas nesta terça-feira (6). Entre outros, os americanos escolherão seus representantes no Senado, Congresso e os governadores dos Estados.

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

A série será exibida, nos EUA, pelo canal Freeform.

Pretty Little Liars: The Perfectionists está previsto para ser lançado em 2019.

Confira o vídeo especial abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.