Séries

Riverdale | Cole Sprouse e KJ Apa aparecem em flashback em foto da 3ª temporada

Riverdale está usando na 3ª temporada também uma trama no passado, com o elenco jovem interpretando os seus pais da ficção. No Twitter, o criador Roberto Aguirre-Sacasa divulgou mais uma foto dos flashbacks, dessa vez com destaque para Cole Sprouse e KJ Apa. Veja abaixo.

Os dois aparecem sem camisa e estão correndo. Como o próprio showrunner indica, KJ Apa vive o Fred adolescente, que no presente da série é vivido por Luke Perry, e Cole Sprouse está interpretando o jovem FP, vivido por Skeet Ulrich em sua versão adulta.

Para Entertainment Weekly, o showrunner declarou qual é a intenção com o episódio que trará uma história do passado e outros flashbacks que são vistos na 3ª temporada.

Riverdale | Kelly Ripa viverá amante de Hiram Lodge na 3ª temporada

“Nós queremos que seja o pecado dos pais revisitados pelas crianças, e nós queremos ter os pais jogando na escola. Nos fez sentir que seria real ter a oportunidade de fazer o flashback”, contou o chefe do seriado.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.