Séries

Russell Crowe aparece irreconhecível como fundador do Fox News em foto de minissérie

A produção de uma aguardada minissérie do Showtime já começou em Nova York e a primeira foto foi revelada pela People. Confira abaixo.

Nela, Russell Crowe aparece irreconhecível como o fundador da Fox News, Roger Ailes. O ator aparece envelhecido e até mesmo usando uma bengala.

A trama pretende seguir a carreira de Roger Ailes, incluindo os casos de assédio sexual que o executivo foi ligado. Apesar de já estar em gravações, a produção segue sem título.

Além disso, o Showtime escalou a atriz Naomi Watts para viver Gretchen Carlson. A jornalista chegou ao canal há 10 anos, quando apresentava o programa Fox and Friends, até que conseguiu a sua própria atração, The Real Story. A apresentadora foi a primeira a acusar Roger Ailes formalmente por assédio sexual.

Naomi Watts se junta a Russell Crowe em minissérie sobre fundador do Fox News

A trama é uma adaptação do best-seller de Gabriel Sherman, The Loudest Voice in the Room, que narra a ascensão e queda do fundador do Fox News.

A história se concentra principalmente na última década da vida de Ailes, quando ele se tornou o líder do Partido Republicano. A série mostrará seu primeiro encontro com Richard Nixon, que deu origem à carreira política de Ailes, bem como as acusações de assédio sexual e assentamentos que levaram seu mandato na Fox News ao fim.

Sherman, autor do livro, co-escreveu o primeiro episódio da série com o cineasta vencedor do Oscar, Tom McCarthy, que será produtor executivo ao lado de Jason Blum. A minissérie é uma co-produção entre a Showtime Entertainment e a Blumhouse Television.

A minissérie ainda não tem data de estreia, mas acontecerá em algum momento de 2019.

https://app.asana.com/0/32923395333443/899259458373922/f
Russell Crowe – Roger Ailes
Courtesy of Showtime

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.