Netflix

Segurança em Jogo | Richard Madden confirma que uma 2ª temporada será discutida em breve

Em entrevista ao Mail Online, Richard Madden, que interpreta o protagonista de Segurança em Jogo, confirmou que já vai conversar sobre uma segunda temporada da série de sucesso da BBC, exibida pela Netflix no Brasil.

“Terei conversas em uns dez dias, ou próximo disso, quando estiver de volta no país e vamos bater um papo sobre algumas ideias”, disse o ator. “Nunca pensamos em fazer outra temporada e não sei, estou empolgado para ver o que ele [o produtor da série] tem, especialmente porque David [Budd] teve uns meses bem ocupados. Então, o que fazemos com ele em seguida?”.

Segurança em Jogo | Richard Madden revela obstáculos para retornar para 2ª temporada

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.