Netflix

Star Trek: Discovery | Sonequa Martin-Green fala sobre a importância do Capitão Pike para a nova temporada

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery contará com o retorno do Capitão Pike, um dos personagens mais famosos da série clássica da franquia, e parece que ele será muito importante para os protagonistas da série.

Durante uma recente entrevista ao IGN, a atriz Sonequa Martin-Green comentou sobre o retorno de Pike, dizendo que ele terá grande influência na tripulação de heróis do programa. “Uma equipe é quase que definida pela essência do seu capitão. Passamos por coisas ruins com Lorca, então há uma espécie de transtorno pós-traumático em nós. Há uma certa desconfiança pelo que passamos e por termos sido enganados por alguém que nos manipulou e tentou nos matar. Desse modo, Pike, sendo o bom sujeito que ele é, terá um grande efeito sobre nós. É como um calmante. Ele é reconfortante”.

Star Trek: Discovery | Produtora comenta o retorno de uniformes clássicos à franquia

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.