Séries

Star Wars: The Clone Wars | Dubladora de Ahsoka diz que nova temporada "será incrível"

Com a Disney preparando um revival da série de animação Star Wars: The Clone Wars, que voltará para uma nova temporada no Disney Play, as expectativas dos fãs são altas.

Em entrevista para o CBR, Ashley Eckstein, que dublou Ahsoka Tano na série original, prometeu que Dave Filoni fará um trabalho incrível com os novos episódios.

“Então, está saindo no serviço de streaming da Disney. E isso é tudo. Mas, sabe, eu posso prometer – obviamente, Dave Filoni faz parte disso e ele fez o seu melhor para trazer de volta pessoas essenciais que trabalharam na série, praticamente todos os membros do elenco e alguns da equipe principal. As histórias são incríveis, as pessoas são incríveis e tudo o que Dave Filoni toca será incrível”, promete a atriz.

Star Wars | Dave Filoni está mais focado em The Clone Wars do que Resistance

Cancelada em 2012, The Clone Wars durou 4 temporadas e nunca teve um final de verdade, e a Disney pretende reverter isso com uma nova e limitada temporada, que deve continuar as aventuras de Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi antes dos eventos de A Vingança dos Sith.

Star Wars: The Clone Wars ainda não tem previsão de estreia, mas chega em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.