Netflix

Stranger Things | David Harbour garante mais temporadas e afirma saber final de Hopper

David Harbour já encerrou as suas gravações da 3ª temporada de Stranger Things e deu alguns detalhes sobre o futuro da série em entrevista ao CNET.

Com apenas uma declaração, o ator deu informações importantes. A primeira é que a série terá continuidade, e a segunda, que o seu personagem, o delegado Hopper, tem um final definido.

“Estamos indo para 4ª ou até 5ª temporada. Ainda está sendo debatido. Eu sei o arco da história, apesar disso. É algo que eu discuti com os Irmãos Duffer (criadores da história), no primeiro dia. Como Star Wars, o Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi tem um arco para eles; Eu acho que Stranger Things, na 4ª e 5ª temporadas, tem um arco para isso, é o que eu entendo”, afirmou o ator.

Stranger Things | Millie Bobby Brown aparece emocionada em fim das filmagens da 3ª temporada

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, and Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things tem previsão de estreia para 2019 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.