Após enfrentar o Demogorgon e diversos outros monstros, os garotos de Stranger Things não se deram conta que precisavam se preparar para outra ameaça: a entrada ao vivo em programas de TV.

Stranger Things | Intérprete de Dustin diz que série deve acabar na 5ª temporada

Durante a edição desta sexta-feira do programa britânico The One Show, James McAvoy, intérprete do professor Xavier na franquia X-Men, foi perguntado pelas apresentadoras qual é o nome da série em que crianças tem que resgatar seu amigo preso no mundo invertido.


McAvoy não fazia ideia da resposta, e ficou tentando adivinhar por algum tempo, até ser surpreendido com uma participação ao vivo transmitida à distância de Gaten Matarazzo e Calab McLaughlin, intérpretes de Dustin e Lucas.

Claramente constrangidos, os meninos ainda tiveram que lidar com a falha técnica do equipamento, que impediu que eles falassem qualquer coisa. Confira um registro da gafe abaixo.

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, and Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things tem previsão de estreia para 2019 na Netflix.