Netflix

Stranger Things | Millie Bobby Brown garante que série não termina na 3ª temporada

Stranger Things já encerrou as gravações da 3ª temporada e está em pós-produção. Ao que parece, não será a última vez que isso acontecerá, ao contrário de como muitos fãs imaginaram.

Após Millie Bobby Brown publicar uma foto chorando ao lado de Sadie Sink (veja abaixo), que vive Max na série, rumores começaram a dar conta de que a série chegaria ao fim com a 3ª temporada. A atriz fez questão de desmentir a especulação no The Late Show With Stephen Colbert.

“Eu sou uma pessoa muito emotiva. Quando envolve as pessoas mais próximos de mim, como, eu não sou boa com despedidas. Último dia da temporada. Da temporada, não da série, da temporada. Vejam a Netflix me ligar depois, ‘Você não pode dizer isso’. Ok, entendido”, declarou a Eleven de Stranger Things.

A atriz conta que chorou muito porque, ao que parece, passará um período longe de sua melhor amiga.

Stranger Things | Finn Wolfhard pinta o cabelo de roxo após o fim das gravações da 3ª temporada

“Meu nariz fica muito vermelho. Eu estava realmente chorando. São lágrimas de verdade. Então o que acontece é que sou uma pessoa bem emotiva. Eu não posso dizer tchau, me dá tristeza e ansiedade, então quando tive que dar tchau para minha melhor amiga Sadie, aquilo me partiu”, relatou a atriz.

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, and Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things tem previsão de estreia para 2019 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.