Séries

Supernatural | Jensen Ackles e Jared Padalecki contam qual história da série querem revisitar

No tapete vermelho do episódio 300 de Supernatural, que atualmente está na 14ª temporada, Jensen Ackles, o Dean, e Jared Padalecki, o Sam, revelaram um desejo para o futuro da série.

Tudo começou quando Jensen Ackles foi questionado se há algum trecho da história da série que merece ser revisitado. Foi quando o ator questionou sobre uma trama que permanece aberta até hoje.

“Eu gostaria de perguntar a Adam o que aconteceu com ele. Talvez tenha uma ligação de cortesia ou um número que eu possa falar diretamente com ele”, logo disse o ator.

O Adam em questão é o meio-irmão dos Winchester, introduzido ainda na 4ª temporada. A última aparição do personagem foi no quinto ano da série. Adam ficou preso no inferno com Miguel e Lúcifer, e desde então está desaparecido.

Supernatural | Castiel terá de fazer um grande sacrifício no oitavo episódio da 14ª temporada

“Isso é algo que tem que ser tocado, vamos ver”, ainda disse Jensen Ackles.

Já Jared Padalecki tocou na questão que seria bom ter Jake Abel, que viveu Adam, de volta ao seriado.

“Eu faria qualquer coisa para tê-lo de volta. Ele é um querido amigo, um ótimo ator e um homem incrível. Faria qualquer coisa para trabalhar com ele novamente”, disse o Sam de Supernatural.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.