Netflix

The Flash | Ator de Harry Potter quer retornar à série: "Sinto saudades"

Em entrevista ao Digital Spy, Tom Felton, eternamente lembrado por seu papel em Harry Potter, explicou que assinou contrato para apenas uma temporada de The Flash, mas insistiu que quer retornar à série futuramente.

“Absolutamente, sim. Sinto saudades”, disse. “Sinto falta daqueles caras, sim. Sinto falta de Grant e todo o time lá. Eu me diverti muito em Vancouver por nove meses. Sim, eu digo para trazerem de volta o Julian!”

“Hoje em dia os fãs me perguntam mais sobre isso do que sobre Harry Potter”, revelou. “Então fiquem on-line importunando os produtores e dizendo: ‘Traga de volta o Julian!'”

Tom Felton revela que um fã de Harry Potter tentou adotá-lo

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.