Séries

The Flash | Mistério de Cicada pode estar ligado à adaga; indica teoria

CONTÉM SPOILERS

Um dos grandes mistérios da 5ª temporada de The Flash é quem realmente é Cicada (Chris Klein) e o motivo que o levar a querer acabar com todos metahumanos.

Até o momento, poucas informações foram descobertas sobre o vilão. Sabe-se que ele vem do futuro e que é um pai enfurecido, possivelmente escondendo algum drama familiar. Além disso, Cicada possui uma adaga poderosa.

Uma nova teoria, publicada pelo Screen Rant e que está fazendo sucesso entre os fãs, envolve justamente a arma do vilão. Em News Flash, quarto episódio da temporada, os heróis descobrem um fato que pode ajudar no combate contra Cicada.

Flash e seus amigos descobriram a existência de metatechs. Isso é, tecnologias que foram afetadas com matéria negra e ganharam poderes obscuros. Quando alguém as toca, automaticamente se transforma em um ser poderoso.

The Flash | Novas fotos da 5ª temporada revelam o pai de Caitlin

A teoria afirma que é isso que pode estar acontecendo com Cicada. O vilão é dominado pela adaga e está conectado a ela, e para acabar com o seu sofrimento, tenta acabar com todos os metahumanos.

Na temporada, os fãs sabem que Cicada tem uma grande ferida no peito, que brilha em cor amarela, exatamente como a energia vista na adaga. O que pode estar acontecendo é que para sobreviver, o vilão precisa da energia de outras pessoas poderosas.

Cicada pode estar tentando se manter vivo para cuidar de sua criança, que ao que tudo indica, está doente. Vale lembrar que essa é apenas uma teoria e ainda não foi confirmada.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.