Séries

The Flash | Origem dos poderes de Caitlin é revelada na 5ª temporada

Durante a exibição do mais recente episódio de The Flash nesta semana, a série enfim confirmou a origem dos poderes congelantes de Caitlin, que tem o alter ego de Nevasca.

Como revelado por seu pai, o Geada, a identidade de Nevasca esteve com Caitlin desde criança, provocando um transtorno de múltipla personalidade. Isso muda tudo para a personagem, confirmando que suas habilidades não partiram da explosão no acelerador de partículas – como os de Barry Allen – mas sim de sua genética.

Seu pai também revela que a Nevasca nasceu após um experimento realizado em Caitlin, onde ele preveniu que ela contraísse uma doença mortal.

The Flash | Tubarão-Rei e Gorila Grodd podem se enfrentar na 5ª temporada

The Flash | Vilão Boneco de Pano aparece em trailer assustador de novo episódio da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.