CONTÉM SPOILERS

A CW divulgou uma nova sinopse da 5ª temporada de The Flash. O título do capítulo é The Icicle Cometh, e indica o aparecimento de mais um vilão do Arrowverso.

Apenas pelo nome, é indicado que o vilão Geada (Icicle) surja na história. Nos quadrinhos, ele é o pai da versão masculina de Caitlin/Nevasca, então não é difícil imaginar que a adaptação aconteça na série.


A sinopse do capítulo ainda informa o seguinte:

“Caitlin aprende algo novo sobre o seu pai – Caitlin (Danielle Panabaker), Barry (Grant Gustin) e Cisco (Carlos Valdes) descobrem uma novidade sobre o pai dela (convidado especial Kyle Secor). Enquanto isso, Iris (Candice Patton) e Sherloque (Tom Cavanagh) seguem uma pista sobre o Cicada (Chris Klein)”.

O Geada já apareceu antes na animação Young Justice, com a versão inspirada nos quadrinhos, com seu filho Cameron. Em The Flash, a coincidência é que o pai de Caitlin utilizou o falso nome de Cameron para fingir a sua morte. O capítulo deve ser exibido apenas no fim de novembro.

The Flash | Vilã misteriosa age em teaser de novo episódio da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.