Em mais uma parceria de sucesso, Jessica Lange foi anunciada como a mais nova adição para o elenco de The Politician, comédia musical produzida por Ryan Murphy para a Netflix.

The Politician | Ator de American Horror Story entra para série de Ryan Murphy na Netflix

A revelação veio em uma entrevista da cantora Barbra Streisand, que afirmou que o papel havia sido oferecido inicialmente para ela, mas Streisand teve que recusar devido às gravações de seu novo álbum.


Após a recusa de Streisand, o papel foi oferecido para Jessica Lange, que prontamente atendeu o pedido do amigo e parceiro profissional, Ryan Murphy.

Esta será a sétima parceria entre Jessica Lange e Ryan Murphy. A icônica atriz participou de cinco temporadas de American Horror Story, em papéis que conquistaram toda uma nova geração de fãs. Além disso, ela protagonizou a série Feud, interpretando a atriz Joan Crawford.

O elenco conta ainda com Ben Platt, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss e Dylan McDermott.

O seriado será uma comédia musical envolvendo um político de Santa Barbara, interpretado por Platt. É previsto que cada episódio reserve espaço para um número musical, como acontecia em Glee, outra criação de Murphy.

Inicialmente, o seriado já chega com duas temporadas garantidas. Murphy deve dirigir e escrever o piloto da série, que ainda não tem data de estreia.