Séries

The Purge | Série inspirada em Uma Noite de Crime é renovada para a segunda temporada

A série The Purge, baseada na franquia Uma Noite de Crime, foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo do episódio final da primeira temporada ser exibido.

The Purge | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

“A parceria e a confiança criativa de Jason Blum e todos da Blumhouse Television e Universal Pictures garantiram uma transição satisfatória do filme para a TV. Agora, junto da Universal Cable Productions, nós esperamos mergulhar ainda mais fundo na mitologia na segunda temporada”, afirmou Chris McCumber, presidente da NBC Entertainment.

A trama da série explora vários aspectos do conceito proposto pelos filmes da franquia. Nela, um uma noite do ano, todos os crimes são legais nos Estados Unidos. A série aposta em sequências eletrizantes, suspense e crítica social para atingir o público e traçar paralelos com o cenário político atual.

A 1ª temporada de The Purge tem 10 episódios. O roteiro e produção executiva são de James DeMonaco e liderado por Jason Blum. Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form também são produtores. Thomas Kelly é o showrunner.

Fionna Dourif (A Maldição de Chucky), Gabriel Chavarria (Planeta dos Macacos: A Guerra), Lili Simmons (Banshee), Jessica Garza (Six), Amanda Warren (This is Us), Colin Woodell (Designated Survivor), Hannah Anderson (Jigsaw), Lee Tergesen (Oz) e William Baldwin formam o elenco.

The Purge terá a season finale da primeira temporada exibida nesta quarta-feira (7) nos Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser vista na Amazon. A segunda temporada deve estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.