Séries

The Walking Dead | Ator fala sobre a chocante morte do último episódio do ano

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead pegou todos nós de surpresa quando Jesus inesperadamente morreu pelas mãos de um dos Sussurradores no oitavo episódio da nona temporada. Agora, Tom Payne, que vive o personagem, comentou sobre a morte de Jesus.

“Eu amei o personagem. É triste dizer adeus ao personagem. Mas havia muito potencial nele que não foi aproveitado. Eu ficava frustrado com isso e queria que tivéssemos explorado mais isso. EU não fiquei trist eem dizer adeus a essa frustração. Era constante”, revelou o ator.

Dito isso, Payne parece ter gostado do rumo que deram a Jesus nessa nona temporada, especialmente nos últimos episódios e na despedida do personagem em si.

“Eu fiquei feliz em ter um ótimo começo, um pedaço ótimo [no meio] com Lennie [James], e um ótimo final. Isso é o suficiente para mim. Estou feliz que tenha acabado de forma divertida, com grande impacto na história. Mas, ao mesmo tempo, estou pronto para seguir adiante”.

The Walking Dead | Líderes dos Sussurradores aparecem em trailer da 2ª parte da 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Crítica – 9ª temporada – Parte 1

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.