Fãs e até mesmo o elenco de The Walking Dead estão se preparando para começar uma nova fase da série. No próximo domingo (4), Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixará definitivamente a atração, que está na 9ª temporada.

No Twitter, o ator Jeffrey Dean Morgan, o Negan da série, decidiu responder um fã que queria saber como o elenco estava se sentindo com essa saída. O intérprete do vilão deu a entender que todos estão tristes, mas também preparados para o futuro.

“Do mesmo jeito que todos vocês se sentem, provavelmente. Mas? Não vamos desistir… todos nós ficaremos bem como fãs da série. Essa temporada é boa”, disse o astro.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

The Walking Dead | Elenco homenageia Andrew Lincoln antes de episódio final de Rick; veja o vídeo!

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.