Séries

The Walking Dead | Mais detalhes de sucessora de Andrew Lincoln na série são revelados

CONTÉM SPOILERS

Em What Comes After, quinto episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, os fãs tiveram uma surpresa. As cenas finais trouxeram um salto no tempo e a herdeira de Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln, Judith Grimes.

A personagem agora será vivida pela atriz Cailey Fleming, que é conhecida por seu papel em Star Wars: O Despertar da Força. Em uma recente publicação, a The Hollywood Reporter revelou mais detalhes da personagem, que logo deve se tornar uma favorita dos fãs.

A primeira impressão da personagem é que ela já está viva mais do que a sua versão nos quadrinhos. Nas HQs de Robert Kirkman, que inspiram a série, Judith morre ainda bebê, junto com Lori, que foi interpretada por Sarah Wayne Callies no seriado.

Já o segundo ponto citado é de que Judith deve seguir a história de Carl Grimes, interpretado por Chandler Riggs, e morto de maneira precoce na 8ª temporada da série. A primeira aparição da personagem é com a arma do pai, Rick, e com o chapéu do irmão mais velho, Carl.

The Walking Dead | Produtor indica o que aconteceu com Rick Grimes logo após episódio de despedida

A pequena personagem deve ter um papel importante na série. No episódio Who Are You Now, será Judith que encara a sua mãe, Michonne (Danai Gurira), por ter quebrado um importante protocolo ao ter salvo o grupo de sobreviventes formado por Magna (Nadia Hilker), Yumiko (Eleanor Matsuura), Connie (Lauren Ridloff), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler).

Além disso, a pequena deve ter um papel importante no arco Guerra dos Sussurradores. O grupo será introduzido na série e possivelmente, batalhará contra os outros sobreviventes. Nos quadrinhos, Carl tem um romance com Lydia, filha da líder Alpha. Além de Alpha, Lydia também estará na série, as personagens serão vividas respectivamente por Samantha Morton e Cassady McClincy.

Mas, no lugar de um romance, é provável que Judith substitua Carl na história e tenha uma grande amizade com Lydia. Esse pode ser um ponto determinante para interromper a guerra dos grupos de sobreviventes.

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.