Séries

The Walking Dead | Produtores fazem comunicado oficial sobre futuro de Lauren Cohan na série

Em um comunicado oficial realizado no programa Talking Dead, os produtores de The Walking Dead, Angela Kang e Scott Gimple, esclareceram o futuro da atriz Lauren Cohan na série e declararam que gostariam de tê-la de volta.

“O último episódio de Maggie nesta temporada foi o 9×05”, disse Chris Hardwick, apresentador do Talking Dead, ao ler um comunicado escrito por Kang e Gimple. “Mas não é o fim da história de Maggie. Nós amamos Lauren Cohan e esperamos tê-la de volta no programa ou além, e nós construímos uma história para servir isso.”

Vale lembrar que Cohan abandonou o elenco regular para se dedicar a outro seriado, mas nada impede que retorne para participações menores.

The Walking Dead | Série se distancia das HQs mais uma vez

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro de 2019. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Crítica – 9ª temporada – Parte 1

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.