Séries

The Walking Dead | Showrunner revela que já está trabalhando na 10ª temporada

The Walking Dead parece ter reencontrado seu brilho com a 9ª temporada, onde Angela Bang assumiu o posto de showrunner da série da AMC.

Em entrevista para o ComicBook.com, Kang revelou que, mesmo tendo acabado a 9ª temporada há pouco tempo, ela já desenvolve a história da 10ª temporada.

“Eu já estou trabalhando em coisas da 10ª temporada. É, tentando me adiantar um pouco, então depois dessa rodada de ligações de imprensa eu provavelmente vou voltar a falar com alguns dos roteiristas sênior e vamos discutir algumas coisas, porque queremos ter uma vantagem no começo das coisas”, revela Kang.

“Mas o processo meio que não acaba no nosso lado, porque leva cerca de um ano e meio para fazer uma temporada da série, mas sempre exibimos na mesma época todo ano, então tem sempre esse intervalo de meio ano”, explica a showrunner.

“Eu espero que possamos voltar à história de Maggie na 10ª temporada. Lauren e eu estamos trocando mensagens sobre algumas coisas e tenho esperança de marcar uma conversa, mas o grupo de Georgie definitivamente está lá fora no mundo fazendo coisas, e eu tenho uma noção do que é. Na nossa cabeça, há muitas coisas acontecendo lá fora no mundo ao redor de nossos personagens, e a forma como isso intersecta com a nossa história faz parte do que estamos falando no momento”, promete.

The Walking Dead | Showrunner admite conversas com Lauren Cohan para novo retorno à série

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.