Séries

Titãs | Artes conceituais revelam versões alternativas do Batmóvel da série

No capítulo Jason Todd, da primeira temporada de Titãs, os fãs puderam conferir um pouco do Batmóvel. Como se viu, parece ser inspirado nos desenhos animados do Homem-Morcego.

Agora, a DC Comics divulgou uma série de artes conceituais com algumas ideias para o veículo do Batman. Todas podem ser conferidas na galeria abaixo. Lembrando que a primeira imagem é a que aparece no seriado.

Titãs | Jason Todd aparece em novo teaser da série da DC

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super-combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.