O mais recente episódio de Titãs, série do DC Universe inspirada nos Jovens Titãs, introduziu o personagem Jason Todd no programa, e ao que parece, ninguém está mais ansioso para ver Todd em ação do que o seu próprio intérprete, o ator Curran Walters.

Para comemorar a aparição de Todd, Walters compartilhou no Twitter uma imagem de bastidores vestindo a máscara do personagem. “Chegou a hora. Jason Todd” escreveu Walters.

Titãs | Jason Todd aparece em novo teaser da série da DC


Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super-combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.