Uma das novas adições ao elenco de Titãs, série da DC Universe que reinventa os Jovens Titãs, foi Donna Troy, a Moça-Maravilha dos quadrinhos da editora.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz Conor Leslie fala sobre a relação que Donna e o protagonista Dick Grayson compartilham, e o motivo de ser tão especial.

“Dick esteve muito sério pela maior parte da temporada até agora, e por bons motivos. Ele tem muita coisa na cabeça, e foi jogado nesse redemoinho com a Ravena. Eu acho que na hora que ele aparece na porta da Donna, é um momento em que suas mãos estão pra cima, ele não sabe o que mais fazer ou onde ir. Dick e Donna têm uma amizade incrível, então isso não é novidade para os fãs, mas a forma como ele a aborda é muito interessante, porque ele precisa de respostas”, diz a atriz.


“Ela foi capaz de criar uma vida para si mesma como a Moça-Maravilha, e é isso o que o Dick quer. Ele quer ser algo diferente do que o Robin, então naturalmente ele pede ajuda para alguém que ele conhece desde criança. Seu papel na vida do Dick obviamente é o de uma amiga, mas é legal que ele vai até ela para uma direção, e não ir na ofensiva, como ele faz com todos os personagens na série”, continua.

Titãs | Dick Grayson é transformado em assassino em massa em série da DC

“O que é incrível é que, seja nos quadrinhos ou na TV, sempre vemos amigos que são amigáveis e solteiros assim ficarem juntos em algum ponto. Então eu acho que o legal sobre a amizade de Dick e Donna é que é mesmo uma amizade, igual de irmão e irmã. Dick e Donna entendem um ao outro de um jeito que mais ninguém entende, explica.

“Eu acho que os dois se unem de um lugar onde figuras paternas não são os pais biológicos. Eu acho que existem ligações de irmão e irmã. Eu amo a dinâmica deles, e Brenton e eu trabalhamos tão bem juntos. Foi fácil fazer piada um do outro e provocar, o que é bom para os personagens. Com um personagem que é famoso por dormir com todas as garotas da série, é bom ter uma que é só sua irmã e melhor amiga”, diz Troy.

Titãs | Fãs encontram diferenças nos trajes de Dick Grayson e Jason Todd

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.