Celebrado como um dos membros inesquecíveis do elenco de Saturday Night Live, Tracy Morgan deu uma resposta mais do que sincera ao ser perguntado se participaria de algum spin-off do humorístico da NBC.

Big Deal | Ex-Saturday Night Live vai escrever e protagonizar série de comédia no Showtime

“Eu já tenho 50 anos! O que tem de errado com vocês? Vocês estão vivendo na p*rra do passado. Todos os personagens de Saturday Night Live devem ficar lá. Por que vocês querem tanto um spin-off dessa m*rda? Fazendo remakes de tudo, esquentando no microondas, é assim que nós perdemos nossa criatividade. Vocês não querem ver nada de novo”, disparou o comediante em uma sessão de perguntas e respostas organizada pela Screen Actors Guild.


Morgan se juntou ao elenco de Saturday Night Live em 1996, e atuou no programa até 2003. Desde então, ele apresentou o programa duas vezes, a última em 2015, meses após um acidente de carro que quase o levou à morte.

Tracy Morgan atualmente protagoniza a série The Last O.G, na qual contracena com Tiffany Haddish.

A primeira temporada de The Last O.G. já foi exibida completamente pelo canal TBS. Em abril deste ano, foi anunciado que a série seria renovada para uma segunda temporada.