Na segunda-feira (12), a Netflix realizou uma coletiva de imprensa da série documental Vai Anitta, que explora a vida da cantora brasileira.

Na docussérie de seis episódios, as câmeras têm acesso irrestrito e sem censura aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal e os avanços na carreira internacional. Vai Anitta estreia dia 16 de novembro globalmente só na Netflix.

“Os fãs já me conhecem bastante por tudo que trocamos de informação nos shows e nas minhas redes sociais, sempre dividi muito de mim com eles. Mas nessa docussérie podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco. É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!”, comenta a cantora.


Vai Anitta | Série documental da Netflix sobre a cantora brasileira ganha primeiro trailer; veja!

Nascida no Rio de Janeiro, a cantora ganha cada vez mais espaço internacionalmente. Na nova série da Netflix, os fãs têm a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira, sem perder a essência e o amor pelo Brasil.

O seriado tem produção da Netflix e da produtora Shots Studios, que pertence a John Shahidi, que gerencia a carreira da cantora brasileira.

Conforme as informações, a produção é mais uma ação do plano de carreira da celebridade. Anitta, que esteve em turnê na Europa recentemente, tem o objetivo de ser famosa internacionalmente.

Vai Anitta estreia no dia 16 de novembro, na Netflix.