Séries

Vikings | Novo vídeo revela o trono de Ivar em Kattegat na 5ª temporada

Com o retorno de sua 5ª temporada se aproximando, Vikings teve um novo vídeo revelado nesta quarta-feira (21), onde vemos o novo trono de Ivar (Alex Høgh Andersen) em Kattegat.

Além de cenas inéditas dos novos episódios, o material traz entrevistas com Andersen e a equipe da série do History.

Confira abaixo.

Vikings | Tudo muda para Lagertha em novo teaser da 5ª temporada

A série será exibida com exclusividade no FOX Premium e no App da FOX. Um episódio por semana será exibido todas as quintas no FOX Premium 2 e, após exibição na TV, ficará disponível no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Com dez novos episódios de uma hora cada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2 e retorna no dia 29 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.