Séries

Warner anuncia atrações de Supernatural, The Big Bang Theory e mais séries na CCXP 2018

A Warner Channel mais uma vez traz experiências interativas e imersivas para os fãs que quiserem se sentir dentro do universo das suas séries favoritas.

Sucesso absoluto na Casa Warner e ponto de encontro dos personagens de Riverdale, a lanchonete Pop’s será remontada na CCXP, proporcionando aos fãs a interação com o local assim como grandes oportunidades de fotos para bombar no Instagram.

Já os fãs de The Big Bang Theory e que já está com saudades da série, já que a Warner Channel exibe sua última temporada, podem reviver um dos icônicos episódios em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas – o desafio será encontrar todas as sílabas da palavra “Bazinga!”, bordão famoso na série.

The Flash | Episódio 100 mostrará momento mais fofo da série entre Barry Allen e Iris West

E na área dedicada ao Flash, será possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED.

A Warner Channel não poderia deixar de lado uma experiência dedicada a Supernatural, que possui no Brasil sua maior comunidade de fãs da série do mundo. A marca vai proporcionar ao público uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio, onde um Impala 67, igual ao do seriado, levará fãs a um tour por uma cidade fantasma.

O estande do grupo Warner receberá visitantes já na noite do dia 5 de dezembro, na chamada “Spoiler Night”, que revela antes da abertura oficial todas as atrações do evento aos fãs que adquiriram ingressos Full Experience.

A CCXP acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.